Você está visualizando atualmente “O Credenor representa o espirito de união do Alto Uruguai”
Diretoria eleita por aclamação do Credenor: Beto Bordin (secretário); Paulo Giollo (presidente), Marcelo Arruda (vice-presidente) e Aljucir de Quadros (tesoureiro)
Diretoria eleita por aclamação do Credenor: Beto Bordin (secretário); Paulo Giollo (presidente), Marcelo Arruda (vice-presidente) e Aljucir de Quadros (tesoureiro)

 

Afirmação é do presidente da AMAU, Marcelo Arruda, eleito por aclamação como vice-presidente do conselho. Na presidência segue Paulo Giollo, diretor geral da URI Erechim

Na tarde desta quinta-feira (22), estiveram reunidos na URI em Erechim, membros do Conselho Regional de Desenvolvimento do Norte do Estado (Credenor). Em pauta, realização de assembleia ordinária para eleição da nova diretoria, apresentação do relatório de atividades e prestação de contas.

O diretor geral da Uri Câmpus Erechim, Paulo Giollo, foi reconduzido ao cargo, por aclamação dos presentes. O vice-presidente é Marcelo Arruda, prefeito de Barra do Rio Azul, presidente da AMAU e vice-presidente da FAMURS. Como secretário ficou Beto Bordin, prefeito de Jacutinga e presidente do CIRAU. E tesoureiro. Aljucir de Quadros. O secretário executivo, permanece o professor Júlio Cesar Brancher.

O presidente reeleito, Paulo Giollo, fez questão de frisar o trabalho do conselho no desenvolvimento do turismo regional, e também o papel da universidade, que dá todo o suporte para as ações do Credenor.

O presidente da AMAU, eleito vice-presidente do conselho, fala sobre a importância de sua atuação: “O Credenor representa o espirito de união que o Alto Uruguai vive em suas entidades constituídas, e no que nos últimos anos vem dando resultados das inúmeras conquistas da nossa região”, sublinhou.

Crédito foto: Divulgação

Deixe um comentário