Afirmação é do presidente da AMAU, Marcelo Arruda, na abertura oficial do EXPOCAMP 2023
Na noite desta quinta-feira, 3, ocorreu a abertura oficial da EXPOCAMP 2023 – XII FENAMEX, um dos eventos mais importantes na região, em Campinas do Sul, prestigiado pela maioria dos prefeitos do Alto Uruguai.
Em seu discurso o presidente da AMAU e prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, reforçou a união da região em prol de ações que tragam qualidade de vida e bem-estar para a população: “vivemos um momento maravilhoso. E esta feira de Campinas do Sul mostra a sua grandiosidade. Uma feira de porte regional e estadual, trazendo conhecimento, tecnologia, com novidades no agronegócio, comércio, indústria, serviços e lazer para a população”.
Para Arruda, a feira é “um investimento de várias forças do município para trocar experiências, dialogando com clientes e munícipes. Com certeza, Campinas do Sul nesses quatro dias fará uma grande feira, como vem acontecendo em todos os eventos dos municípios do Alto Uruguai”, elogiando o esforço do prefeito Paulo Battisti e sua equipe, para a realização deste grande evento.
Abordou também em seu discurso a parceria entre Campinas do Sul e Ronda Alta, na construção de ponte sobre a barragem do Rio Passo Fundo que irá integrar duas regiões em breve: “isso nos trará grande desenvolvimento, como vem acontecendo em vários locais do Alto Uruguai. E essas várias obras está mudando a região e a vida das pessoas que acreditam que aqui é um lugar maravilhoso para se viver, para trabalhar e ser feliz”, finalizou Arruda.
A EXPOCAMP 2023 – XII FENAMEX oferece diversidade de eventos que vão além das exposições. São shows nacionais como Raça Negra, Teodoro e Sampaio, Japinha Conde e muito mais.
“A participação de expositores e visitantes é crucial para o sucesso do evento, pois proporciona um ambiente propício para a troca de experiências e negócios. Estamos empenhados em oferecer uma experiência memorável para todos os envolvidos”, destacou o prefeito de Campinas do Sul, Paulo Sérgio Battisti.
Crédito foto: Divulgação