Silvana Mafissoni, primeira-dama de Marcelino Ramos comandará o Colegiado em 2025
Na tarde desta quarta-feira, 22, as primeiras-damas do Alto Uruguai estiveram reunidas para eleger a nova direção do Colegiado de Primeiras-Damas. O primeiro encontro do ano foi realizado no Villa Premium Hotel e foi conduzido pela presidente da gestão 2024, Jonia Celi.
Na oportunidade, Jonia juntamente com a secretária da Amau, Suelen Brum apresentaram para as damas o que é o Colegiado, quais as atividades que desempenha, quais ações podem ser realizadas assim como uma retrospectiva das ações já realizadas pela entidade, uma vez que muitas damas estão ingressando neste ano no Colegiado.
Silvana Mafissoni, primeira-dama de Marcelino Ramos foi eleita presidente do Colegiado de Primeiras-Damas. Ela deu as boas vindas a todas as novas integrantes do colegiado desejando “que se sintam acolhidas entre nós”. E afirmou: “Nosso intuito é dar sequência ao belo trabalho desenvolvido pelas gestões anteriores, juntamente com a equipe da Amau. Em breve estaremos nos reunindo para traçar as metas e projetos que serão desenvolvidos neste ano e que contemplem as pautas da região”.
O encontro também contou com uma atividade de interação e apresentações com a mentora de líderes, Juliana Brunetto. As damas foram convidadas a participar do Encontro das Primeiras-damas que acontecerá na Assembleia de Verão de 19 a 21 de fevereiro, em Xangri-Lá promovido pela FAMURS.
Diretoria do Colegiado 2025:
Presidente Silvana Mafissoni – Primeira-dama de Marcelino Ramos
Comissão de apoio:
Daniela Battisti – Primeira-dama de Campinas do Sul
Nalva Sana – Primeira-dama de Ipiranga do Sul
Vaneli Zimmermann – Primeira-dama de Estação
Ananda Petyk – Primeira-dama de Viadutos
Andréia Izycki – Primeira-dama de Barão de Cotegipe