O governo do prefeito Paulo Polis (MDB) e do vice-prefeito Flávio Tirello (PSB), que também foi eleito com a coligação de partidos como: Avante, Cidadania, PSD, Republicanos e Solidariedade, passa a contar com apoio do PSDB no Governo Municipal a partir do dia 3 de janeiro de 2022.
A definição aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), na presença do prefeito Paulo Polis, do vice-prefeito Flávio Tirello, do secretário Geral de Governo e presidente do MDB, Edgar Marmentini, do vice-presidente do MDB, Carlos Polis e dos vereadores do PSDB, Emerson Schelski, Wallace Soares e Carlos Lemos.
O grupo partidário passa a integrar a equipe do Governo Polis e Flávio, sendo que Emerson Schelski vai se licenciar do cargo de vereador para assumir a função de secretário de Desenvolvimento Econômico.
O prefeito Paulo Polis comentou que o grupo vem para agregar nos trabalhos que vem sendo desenvolvidos. “Estamos com projetos e pensamentos muito alinhados no que diz respeito a Administração Pública, por isso, passaremos a contar com o apoio e o trabalho de pessoas de confiança que estarão conosco pelo melhor para Erechim”, pontua.