Você está visualizando atualmente SESSÃO DE NEGÓCIOS NA FRINAPE FOI UM SUCESSO

4ª edição do evento reuniu mais de 30 representantes de empresas no Salão da Inovação. “Ela fomenta a economia local e traz a possibilidade de conexões entre empreendedores de variados segmentos”, disse secretária adjunta, Berenice Didoné  

 

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e o Sebrae, realizaram na tarde de sábado (12), na Frinape 2022, no Salão da Inovação, a 4a edição da Sessão de Negócios. O evento é voltado para empresas de todos os portes.

Segundo a gestora de Atendimento do Sebrae, Catia Roy, a Sessão de Negócios é um momento em que as empresas podem apresentar os produtos e serviços para as demais participantes do evento. “É um momento para ampliar tanto a rede de clientes quanto de fornecedores, é uma metodologia do Sebrae que procuramos realizar sempre com a finalidade de promover negócios, melhor o desempenho e gerar mais sustentabilidade para micro e pequenos empresários”, afirma.

Ela comenta que mais de 30 empresas estão participando da 4a edição o que ampliam as oportunidades de trocas entre as empresas. “Durante um minuto e meio cada representante da empresa fala sobre produtos e serviços, pode também deixar folders, cartões, porque a ideia é justamente se conhecer.

A secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Berenice Didoné, comenta que nas últimas três sessões a movimentação financeira chegou a R$ 2,5 milhões. “A proposta da Sessão de Negócios é fazer a economia do município girar. Esta edição teve abrangência regional com a presença de empresas de fora de Erechim. Eu gostaria de destacar, fiquem perto de nós, a Prefeitura de Erechim é parceira de vocês, a secretaria está à disposição de vocês para auxiliar como for possível”, destaca.

No fim do evento, na avaliação da secretária adjunta, Berenice Didoné, a Sessão de Negócios foi um sucesso. “Ela fomenta a economia local e traz a possibilidade de conexões entre empreendedores de variados segmentos”, disse.

Deixe um comentário